quinta-feira, maio 04, 2006

 

Eu também cuzinho! (erg) ... cozinho!

Pois é, eu também cozinho! Mas não cozinho essas merdas paneleiras.
Essas mariquices da nouvelle cuzine fazem com que um gajo ainda vá a meio do prato e já está cheio de fome. Pra mim não há como umas patinhas de coentrada ou um cozido à portuguesa.
Ainda me hão-de explicar porque é que os peidos dos tótós que só comem comida paneleira são mais fedorentos do que os dos outros. Depois de comer blini, ou bilini, ou o caraças, os peidos são verdadeiras armas de destruição maciça. E não podia deixar de ser assim.
Esses gajos em vez de comerem uma panqueca (água, fermento e farinha), comem uma panqueca feita com espinafres, cogumelos, oregãos, espargos e mais umas tretas indizíveis. E a chincha? AONDE É QUE MORA A CHINCHA?
Depois de todo este verdadeiro arsenal se misturar com os nossos ácidos gástricos é que são elas.
Vocês conseguem imaginar um cheiro que é uma mistura de aviário com peixe podre? Um peido de um blini tem exactamente esse cheiro.
É por isso que ninguém me tira uma boa duma feijoada à transmontana.
Pelo menos dou peidos normais!

Comments:
ah seu bandalho... se bem me lembro os decibeis por ti produzidos eram bem superiores aos meus. tanto o nível dos roncos, como o das tuas flatulências.
e é verdade, dormi contigo. e não me orgulho disso. foi um período mau da minha vida.
se foste ou não dormir para a varanda, francamente, não me recordo. mas acho difícil porque o quarto não dispunha da dita cuja. varanda é claro.
os peixes mortos. os peixes mortos, apurou o inquérito da gendarmerie de marselha, foram-no no dia em que mandas-te as tuas boxers para lavar! depois de teres comido uma bouilabaisse sózinho.
e já agora pára lá de revelar pormenores escabrosos dos quais não me orgulho. este blog não é o local para isso.
 
Os meus amigos... organizem-se!!
Primeiro não há flatulência melhor do que aquela vinda de um bom foi grais!
Aquilo é só gordura do ganso e digamos, é verdadeiramente assombroso!
Perfumado, intenso, enfim um verdadeiro!
E quanto a mariquices, convenhamos que essa conversa da treta de quem dormiu com quem, parece-me demasiado...
E não sabem o que perde o amigo Morna em não comer mais foi e menos feijoada... e acompanhado de um Sauternnes... eh voilá!
Para finalizar este post, que assumidamente não é maricas, nem mal cheiroso, declaro:
VIVA O BIFE COM BATATAS FRITAS!
 
Adenda:
Não é foi grais, como erradamente escrevi, mas sim FOI GRAS!!!
É o que dá não ser frânces nem perceber nada da dita língua.
Aliás, os comezinhos dos franciús, sabem coomo fazer comida e pouco mais!
 
É por estas e por outras k as cuekinhas ficam castanhas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?