quarta-feira, maio 03, 2006

 

Cá estamos de novo!

Pois é, ao fim de dois anos decidimos reeditar a dupla. Talvez quem sabe pela última vez. Talvez quem sabe voltemos lá mais para a frente.
Durante todo este ano fui fazendo as coisas do costume. E pensando!
Uma das dúvidas que mais persistentemente me foi assaltando foi aquela coisa dos gatos e dos cães. E já agora, de todos nós.
Por mais que pense não consigo imaginar porque é que um cão, ou um gato, logo depois de cagar, nos entra pela casa a dentro, senta-se com a peidola no sofá novo da sala e não deixa aí nenhuma mancha castanha. Como é que eles fazem isso?
Nós, os humanos, por outro lado, limpamos a peidola com papel higiénico sempre que arreamos um calhau e chegamos, muitas vezes, ao fim do dia com um risco castanho nas cuecas!
Foi a pensar em coisas destas que passei o último ano....

Comments:
E quando é que a dupla pede contributos másculos ou efeminados, depende de como queiram a personagem, de exteriores? Para quando um pedido solene a esse grande "actor" de nome Moimeme?!?!
Para quando, pergunta moimeme....?!?
(Ao que os autores perguntam, mas quem cara****** é este moimeme?!?!?!?)
 
Se eu der uma resposta inteligente a este tão smart post ganho bilhetes prá estreia?
Bem, aqui vão as minha sugestões pra k ñ fikem com a "kekina" castanha:
a) Pensinhos diários muito usados por mulheres na dianteira, com nova utilização/localização para homens (akeles k ñ sabem utilizar correctamente o papel higiénico) na parte traseira das cuecas;
b) Papel higiénico humedecido;
c) Cuecas castanhas.
Espero k a minha contribuição tenha sido útil.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?